quarta-feira, 20 de abril de 2011

- Tolice ( È tão insignificante ! )



- As vezes nos afastamos de pessoas que a pouco eram tão importantes pra gente!
Muitas vezes por tão pouco, por  pequenas coisinhas tão pequenas. Mais que muitas vezes pra uns tornam – se um buraco negro que só vai levando mais coisas boas deixando que poucas coisas ruins tornem-se maiores. Isso acontece as vezes comigo. Mais estou revendo meus conceitos. Hoje eu falo pra mim e pra você que esta lendo. Goste de quem gosta de você, e não de quem te esnoba e que só espera receber. Não temos apenas que esperar pelo outro, e sim ir até ele. Tocar e sentir. Aprenda a aceitar os defeitos dos outros como se fossem os seus.
Aprenda a não se chatear com tão pouco, aprenda a relevar, a ser mais paciente.
Eu garanto como isso vai melhorar o seu “EU”.
Um amigo não segura a barra, apenas. Segura a mão, a ausência, segura uma confissão, segura o tranco, o palavrão, segura o elevador.
Duas dúzias de amigos assim infelizmente ninguém tem.
Se tiver o seu guade a 7 chaves.

Esse foi meu pequeno desabafo de hoje.

Musica – Chama – Nila Branco. 


2 comentários: