segunda-feira, 25 de abril de 2011

- Sonhos ( Ilusão e Realidade )

Clique na foto para visualizar em melhor qualidade.
- Ah os sonhos, A maioria dos meus são surreais, Talvez oque eu mais desejo ser ou fazer.

Sempre consigo realizar tudo dormindo como voar, ser um mutante com poderes, um vampiro cheio de habilidades. Tenho sensações maravilhosas e as vezes assustadoras. Quem nunca sonhou caindo em um buraco e derrepente acorda com um susto. È bem comum. Nunca tive vergonha de ter esse meu lado sonhador. È muito bom e de certa forma um sinal que ainda existe um pouco de ingenuidade na humanidade que hoje em dia está tão falsa e descrente de que as vezes o impossível pode acontecer. Mais falando em sonhos vamos falar um pouco dos meus. O meu maior sonho é mudar o mundo, tornar as pessoas melhores menos rígidas e mais gentis. mais amáveis e próximas De acabar com essa destruição ambiental. De acabar com a fome e as doenças que tanto matam nossos semelhantes. O meio maior sonho era ter o mundo melhor para todos.
Mais enfim vamos ver aonde a nossa raça vai parar e onde irão nos levar os que pensam o oposto.

- Nunca deixe de ir atrás de seus sonhos e objetivos. Corra atrás, lute e tente sempre. Não fique esperando que ele venha todas as noites atrás de você corra e alcance Um dia você chega lá. Eu estou correndo atras dos meus. Não os sonhos mutantes ( rsrs ) Mais os reais. Mais quem sabe. Uma coisa aprendi. TUDO È POSSÍVEL!

Um beijo pros meus amigos leitores. 


Musica - Nunca deixe de sonhar.


Há uma luz em algum lugar
Que vai fazer seu sonho se realizar
É só você acreditar
Que uma nova estrela vai poder brilhar
Algo em você vai despertar
Não duvide nunca você vai chegar
Nunca deixe de sonhar



Há uma luz que não se vê
Brilha o tempo todo dentro de você
Há uma luz
Há uma luz em algum lugar
Que vai fazer seu sonho se realizar

Se está além do Sol
Além do sol
Ou além do mar
Além do mar
Bem além do tempo
Sei que há um lugar
Há um lugar
Onde eu quero ir
Onde eu quero estar
Ver a fantasia se realizar.



2 comentários:

  1. - Todos somos sonhadores, porem devemos por em pratica alguns realizaveis. =)

    ResponderExcluir
  2. Sonhar e sonhar. Estou adorando seu blog.Lindo como você!.
    By Eliza.

    ResponderExcluir