quarta-feira, 4 de maio de 2011

- Essa força estranha no ar.

- De algum lugar surgi uma força, uma força que vem e entra dentro de mim. Uma força que move com meus sentimentos e meus instintos. Que mexe com minhas emoções e com o meu corpo. Uma força que consegue me balançar. E é uma força que permite que eu possa explodir meus melhores sentimentos. Uma força que possibilita reanimar até o ser mais descrente da vida e da felicidade. È uma luz invisivél para os olhos, mais sentida pelo coração e pela alma. È a força que vem de fora pra dentro e de dentro pra fora. È tão forte que intensifica tudo de bom que eu sinto multiplicado em 10 vezes. E é isso que quero que você sinta quando leia isso hoje. Pense em tudo de melhor que a vida te oferece.Por mais que as vezes tudo pareça estar em pedaços eu,você temos força pra reerguer tudo de cabeça erguida e de coração aberto.Jamais devemos deixar o proximo sentimento que vira pagar pelos erros ou acertos do passado. Minimize aquela angustia ruim, aquele problema que as vezes você torna em prioridade. Aprenda realmente a valorizar os melhores sentimentos. Porque no final são sempre eles que valem.Seja sempre quem você quer ser, sem pensar no que seu próximo pode achar ou falar. Porque ninguém está aqui pra julgar ou ser julgado. A nossa passagem por aqui é curta demais pra não ser tão feliz. ASSIM como eu SOU. E essa força que entra dentro de mim continuará aumentando. E eu tentarei repassar para todos que passarem pela minha vida. Mais se infelizmente você não me conhecer procure DEUS porque ele é a maior de todas as forças. E é ele que faz eu me sentir assim.

Obrigado pela atenção.


Musica - Força Estranha - Ana Carolina. HD


Um beijo no seu coração.

4 comentários:

  1. muito lindo.. e hj realmente isso era tudo que eu precisava escutar. eu gosto muito de escutar os outros, mas tbm tenho meus problemas, estou te seguindo e me siga tbmm..
    beijos da garotadotrote

    teligoo

    =**

    ResponderExcluir
  2. Nossa perfeitoooooooooo,nossa todo o mundo deveria ler isso é perfeito,nha obrigado por compartilhar esse texto aqui.Nhaa *--* estava pra baixo,mais depois de ler esse texto,nossa estou bem melhor..a musica é linda tbm.
    Adoro aqui viu ?..Beijinhos

    http://myselfbb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. muito bom... obrigado por visitar meu blog MBC NEWS www.centralmbc.blogspot.com

    ResponderExcluir